29 dezembro 2006

Brasil possuído

Ando sumido. Estive ocupado com outros projetos, não tendo tempo para acompanhar o noticiário com a atenção necessária para não escrever besteiras. Levando em consideração os últimos acontecimentos, acho que posso me considerar abençoado...

Hoje viajo em férias. Como não sou tarado como o Reinaldo Azevedo (nem tão competente, evidentemente), vou continuar ausente. Pelo menos me resta o consolo de não ter de assistir à posse do Energúmeno-Mor, do Duba-Dubá, do Anhangá-Tinhoso, do Canho-sem-um-Dedo. Não sentirei ânsias ao ver aquela cara-de-pau a estampar sorrindo o deboche à inteligência, à dignidade, à honradez. Não precisarei contemplar a "queima" de um milhão de reais obtidos à custa dos impostos dos que suam a camisa para sustentar os néscios do governo os ainda mais néscios que os elegeram. Não serei obrigado a presenciar, ainda que à distância, o desfile de hipocrisia dos aliados apaniguados, dos traidores do povo, do séquito de duas-caras. Estarei livre do "Espetáculo da Democracia", transformada por este povo insano na Apologia da Indecência. Terei alguns dias para respirar um ar não conspurcado pela vergonha.

Mais cedo, a caminho do trabalho, deparei-me com uma faixa (para quem é de Brasília, está afixada no "Buraco-do-Tatu", sob a Rodoviária) com os dizeres:

"Lula, tome posse do Brasil!"

Descobri então que não elegemos - ou melhor, elegeram, porque eu não votei nele - um Presidente da República, mas sim um Dono do País. Em vez de se apontar um empregado (por que é isso que eles são, embora se recusem a admitir) do povo, foi escolhido um patrão? É mais uma prova do viés autoritário cultivado pelo PT. Pois eu não estarei dando a Lula a posse do país. Não só porque não estarei aqui para isso, mas porque não lhe dou direito sobre o Brasil. Não importa o quanto ele queira ser o todo-poderoso, ele terá de cumprir a Constituição. Estará a nosso serviço, incluindo "a Zelite" que ele tanto detesta (a menos que deixe cair a máscara e se revele o ditadorzinho que acalenta dentro de si). Mas não conto com isso. Para mim, daqui a três dias começam quatro anos sem presidente.

Até a volta!

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

At 8:00 PM, Blogger Zé Costa disse...

Se o Brasil no dia 1 de janeiro será possuído pelo demônio petista o que nos resta é fazer uma visiia na EQS 212/213 e fazer uma sessão de descarrego!

Já comentei alhures Luís que os petistas vêem Lula como o Antônio Conselheiro. Diante disso, não o que argumentar, apenas denunciar as falcatruas, as tolices administrativas e esperar pelo caos ue começou pelos aeroportos e sei lá onde vai terminar.

Viaje, descanse, que de miha parte acompanharei a possessão do país pelo Belzebul do ABC!

 
At 8:38 PM, Anonymous Anônimo disse...

Hummm,... onde vc ficará nesses 4 anos que não se sentirá atingido pelos que estão em Brasília? Será que mesmo os que estiverem gozando de uma vida no exterior, se apaziguará em saber de uma população tão iludida e manipulada? Também não votei por esses mais 4 anos, mas coloquei-o lá,... quando escolhi, por exemplo, não fazer algo maior,... prefiro pensar assim e por isso achar que algo pode ser feito, de fato. Sinto dizer que quando voltar de suas férias, deputados substitutos terão ganho 45 mil para não fazerem nada, além de outras coisas,... mas é melhor que curta as suas férias, aliene-se, pois depois será dura a realidade. Beijo

 

Postar um comentário

<< Home